quarta-feira, 18 de julho de 2007

bruxaria

Oração forte(mis) debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. SÃO CIPRIANO traga o(a) (mis) para mim, faça com que meu amor (mis) volte urgente para meus braços, que ele(a) não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero(a), ser fiel, companheiro(a) e que cuide de me tratar como uma rainha(rei), que me proteja(cuide-me) pra sempre em seus braços, que ele(a) volte amoroso(a), carinhoso(a), zeloso(a), que seja Dedicado(a), e zele por mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido(a) e determinado(a) em me amar e a ficar comigo. Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele(a) fique doido(a) pelo meu sexo, por meus desejos. Que seja submisso(a), que rasteje aos meus pés e implore pelo pelo meu amor e pelo meu perdão por tudo que me fez e que me respeite sempre, que os meus desejos sejam para ele uma ordem. Sim, que (mis) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minhas vontades, e que quando Ele(a) longe de mim estiver, apenas veja a minha imagem em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume e o cheiro de meu sexo, sentindo um desejo incontrolável por mim, tendo sonhos todas as noites e a cada momento que deitar na cama ou nos momentos que sentir sono.Que (mis) sofra demais por sentir a minha falta, que só pense em mim, que Ele(a) sinta amor somente por mim, que eu seja mais importante do que tudo em sua vida, que ele(a) me ame de modo como ele(a) jamais amou alguém na vida e que Eu seja a(o) única(o) a satisfazer seus desejos.

Nenhum comentário: